quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Lançamento da 18ª Feira da Bondade da Apae Indaiatuba no Fran's Café

Acesse o álbum com todas as fotos, na Fanpage: https://www.facebook.com/pg/dicasdanilda/photos/?tab=album&album_id=2005147616428245

APAE Indaiatuba realizará a 18ª Feira da Bondade no Pavilhão da Viber de 9 a 12 de novembro.

A abertura oficial acontecerá no dia 9 às 19h30

A APAE Indaiatuba realiza de 9 a 12 de dezembro, no Pavilhão da Viber, a 18ª Feira da Bondade. A edição 2017 reunirá 92 boxes nos mais variados segmentos comerciais, como vestuário, acessórios, decoração, artesanato e gastronomia (doces portugueses e vinhos), além de uma praça de alimentação com produtos comercializados por outras instituições, como Volacc, Cirva, Grupo de Escoteiros Indaiá, Rotary, Sociedade Italiana de Indaiatuba e Associação Beneficente Cairu, com produtos como pasteis, massas, crepes, hot dogs, sorvetes, pizza, yakissoba, comida mexicana e baiana e o tradicional lanche de linguiça, além do serviço sempre eficiente do Chopp do Alemão.
No domingo (12), a partir das 12h, haverá uma Paella Caipira produzida ao vivo pelo chef David De Cesare e contará com show de Keké Oliveira e Guilherme Souza. Os convites para o almoço já estão sendo vendidos a R$30 (bebidas à parte) no Departamento de Eventos da APAE.
A feira conta com algumas novidades. Nesta edição, a Reduzino Exaustores e Climatizadores desenvolverá toda a climatização dos ambientes para amenizar os efeitos do calor intenso nesta época do ano; outra novidade será o Espaço de Leitura e Café, idealizado para se tornar um ambiente agradável para um café, leituras e vendas de livros, além de contar com a exposição de mesas decoradas, para aguçar a criatividade do público nas festas de fim de ano.
Nos dias 10 e 11, às 19h30, será realizado o Fashion Preview by Feira da Bondade, desfile de tendências de moda e acessórios para o verão 2018 com os expositores da
feira, lojas convidadas e modelos do Staff Tarik Costa.
A programação cultural da feira envolve shows musicais e espetáculos de dança, como
o show da participante do The Voice Brasil (exibido pela Rede Globo) Carol Vianna,
com participação especial de Rafael Brienza, que ocorrerá no sábado logo após o
desfile e as apresentações do Estúdio Em Cena, da Secretaria Municipal da Cultura, da
Secretaria Municipal de Educação, do Funssol e dos grupos de dança da APAE, entre
outras atrações culturais.
A Feira da Bondade comemora seus 18 anos trazendo ao público um amplo espaço de
compras com novidades em sua estrutura, além de algumas mudanças de layout e
logística para garantir o conforto e qualidade do fluxo de pessoas durante a visita dos
frequentadores.








Nenhum comentário:

Postar um comentário