terça-feira, 24 de abril de 2018

Coletiva de Imprensa para anunciar a Mudança da Secretária da Cultura

A atual Secretária da Cultura Erika Novachi anunciou na coletiva de imprensa, hoje de manhã que ficará no cargo até o dia 1º de maio.
Fará sua despedida na Abertura do 26º Maio Musical e no dia 02 entregará o cargo para Tânia Castanho.

Após 21 anos na função, Erika deixará o cargo para realizar outros projetos dentro da sua profissão como coreógrafa e artista na dança.
Há anos eu já ouvia rumores da sua saída mas, jamais acreditei que realmente fosse verdade.
Porém, hoje constatei o quanto essa decisão levou o tempo necessário para acontecer; creio que foi muito bem pensado da parte dela; observei o quanto ela amadureceu para chegar nesse momento decisivo em sua vida. Gostei de ouvir suas colocações na coletiva, demonstrou segurança e certeza do que quer fazer, seus projetos de vida e sua relação com a arte. Enfim depois de muitos anos de um belo trabalho durante sua gestão, ela vai em busca de outras realizações profissionais.
Erika desejo muito Sucesso para você, que tenha o todo tempo para realizar todos os futuros projetos!

A Secretaria da Cultura será muito bem representada; quem assume o cargo é a Tânia Castanho.
Eu acompanhei de perto alguns trabalhos e projetos da Primeira Dama de Indaiatuba, uma pessoa ativa, bastante participativa, engajada nos projetos sociais e bem próxima do público. 

Me lembro numa das apresentações de um show musical; a Tânia falou o quanto quer levar a música para as ruas, com o objetivo de divulgar mais a Cultura Musical, aproximar a Arte do público.

Percebi o constrangimento do Prefeito Nilson Gaspar ao anunciar a nova Secretária da Cultura. Mas o cargo requer uma pessoa de confiança e conforme ele próprio disse, a pessoa que iria ocupar o cargo teria que ser muito bem preparada; e isso não aconteceu de ontem para hoje, foi mais de 1 (um) ano de preparação.

Então vamos torcer para que tudo corra conforme o planejado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário