Do ponto de vista técnico o desafio é grande, mas não é nada de outro mundo, temos profissionais capacitados envolvidos em todos os processos da obra e estamos seguros de que é absolutamente possível.
O desafio maior que vivemos é saber que a Volacc não dispõe de recursos suficientes para finalizar a obra. Recebemos ajuda de diversas frentes, doações, parcerias com fornecedores e prestadores de serviços. Todas fundamentais para chegarmos até onde chegamos. Mas ainda é preciso mais. A instituição que atua na cidade há mais de 20 anos tem como fontes de receita a venda pasteis em eventos da cidade, o brechó, sócios, organização de eventos próprios (Rock in Heart, Caminhada do Outubro Rosa e Bingo) que acontecem todos os anos, bazar de artesanatos, nota fiscal paulista e subvenção municipal.
Enfim, estamos fazendo o possível para garantir que a obra não pare no finalzinho por falta de recursos. A Volacc tem participado de eventos pela cidade com sua barraca de pastel desde o início de junho e no último fim de semana os voluntários se dividiram em três eventos para vender mais 2.000 pasteis em um dia! |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário