segunda-feira, 5 de novembro de 2018

EVENTO: Volacc encerra o Outubro Rosa com o Café do Bem no Restaurante Chácara de Minas

Veja 👀 mais fotos clicando ⇰ AQUI.

Na tarde da quarta, 31/10 a Volacc recebeu as volacctas e convidados no Restaurante Chácara de Minas que serviu um delicioso Café da Tarde - O Café do Bem para encerrar as atividades do Outubro Rosa, um mês repleto de atividades com o objetivo de conscientizar as mulheres sobre os exames para detectar o Câncer de Mama. A predisposição dos colaboradores do Restaurante em atender bem à todos foi admirável e não tem como não ver. Uma equipe bem treinada e de boa vontade, para com todos.
A chuva não atrapalhou em nada o sucesso do Café do Bem.

A Volacc é uma organização sem fins lucrativos, que atende aos pacientes com Câncer e seus familiares.
Atualmente, necessita muito arrecadar fundos para finalizar a Obra da nova sede, se Deus quiser ainda para esse Ano de 2018; conforme o planejamento.

Toda ajuda será bem vinda e poderá ser feita via Fanpage ou via site.

Acompanhe a Fanpage Volacc Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer
Instagram @volaccindaiatuba
Site https://www.volacc.org.br/

Acompanhe a Fanpage Chácara de Minas

Volacc Indaiatuba
Endereço: Rua Antonio Zoppi n.350
Telefone: (19) 3875-4544

Voluntários da Volacc..

A Equipe do Restaurante Chácara de Minas.

A 1ª Dama de Elias Fausto Ana Cristina Bittencourt e a 1ª Dama de Indaiatuba Tânia Castanho
 ladeadas pelas amigas.

Dona Mariza Müller e a 1ª Dama Tânia Castanho.




Dan Jaona Joly, Esther Joly de Melo e Sr Geraldo Joly.

Dna Joana Joly e Sr Geraldo Joly.

A Fundadora da Volacc, Dna Joana Joly.



O Presidente da Volacc ladeado pela 1ª Dama de Elias Fausto Ana Cristina Bittencourt
e suas amigas.

Andreia Campos ladeada pela sua mãe e a amiga Aline Santana, Mulher Vitoriosa.

Essa linda morena é a Aline Santana uma das Mulheres Vitoriosas, venceu o Câncer e continua mais linda. Ela me chamou a atenção pelo seu estilo lindo de Ser, me aproximei e ao conversar com ela, descobri que já havia tirado fotos dela em algum ensaio há alguns anos; eu não me lembrava pois são muitas modelos lindas cujas quais eu tiro fotos.
Fiquei mais admirada em saber que Aline venceu o Câncer e, eu nem percebi que ela não tem uma mama! Questionei se ela não pensava em colocar prótese; cuja resposta me surpreendeu mais ainda. Ela respondeu que pouco se importava com o físico e sim com a Saúde. Minhas admirações à essa Vitoriosa, totalmente desencanada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário