terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Aniversário da Nayara Joly e Inauguração do Studio N.Ideias

Demorei mas aqui está a matéria sobre o aniversário da Nayara Joly, que no dia 17 de outubro de 2018, comemorou seu aniversário e inaugurou o Studio N.Ideias,um escritório de Arquitetura no sistema coworking em sociedade com sua irmã Natalia Joly. é um espaço compartilhado entre as duas irmãs; sendo que as atividades se complementam; pois a Nayara trabalha como Designer de Interiores e a Natalia trabalha com Arquiteta.

Ambas estão muito felizes nessa nova empreitada, foi uma didícil decisão pós muitos anos atuando na Congesa, cujo vínculo era bem forte; tempo suficiente para que se transformasse numa extensão da família. A maternidade mudou a rotina da Natalia, ela foi a primeira a sair da Congesa e em seguida a Nayara. Enfim a Vida sempre abre caminhos para quem tem boa vontade e elas montaram o próprio negócio.

No dia do Aniversário ouvi uma frase da Nayara que me deixou feliz por ela..."às vezes eu acho que estou sonhando, de tão bom que é fazer o que estou fazendo!" A fala da Nayara me lembrou aquela do Filósofo Confúcio - "Escolha um trabalho que você ame e não terá que trabalhar um único dia da sua vida". Tem coisa melhor do que isso? (Obs: ela amava estar na Congesa, porém chegou um momento de mudar).

As duas irmãs já começaram com tudo, com vários projetos antes mesmo da Inauguração do Estúdio N.Ideias e continuam num ritmo acelerado, nesse início de 2019.

Natalia e Nayara, desejo às duas um Feliz 2019, cheio de projetos a serem concretizados, riscos e rabiscos que se transformam em obras e boas N.Ideias!!!


Studio N.Ideias.
Avenida dos Trabalhadores.
Edifício The Diplomat Office&Mall.
12º andar - Sala 1210
Avenida dos Trabalahdores n. 116.
Telefone: (19) 9 9962-6259.


Os avós Sr Geraldo Joly e dna Joana Joly.

Natalia Joly e o marido Rodrigo Prado Martins.

Os pais das meninas. Esther Joly de Meol e Luis Melo com a neta Stela.

Nayara e os avós. Sr Geraldo Joly e dna Joana Joly.



Larissa e Isabel Altero.


Amigos do antigo trabalho Nicole e João Henrique.


Nayara, Larissa e Natalia.



Eu entre as lindas Natalia Joly e Nayara Joly.





Nenhum comentário:

Postar um comentário