quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

SIMPLE ORGANIC ABRE FRANQUIA NO SHOPPING JARAGUÁ.

Ontem, dia 22/12 o empresário Neilton Barcellos e esposa Neiseane abriram a Simple Organic Indaiatuba no Shopping Jaraguá

A Neiseane é adepta ao estilo mais natural possível, quando se trata de produtos para pele e cabelos tanto que, assumiu os cabelos grisalhos e cuida da pele com produtos de origem vegana, orgânica e natural da marca Simple Organic. Uma marca que ela a conheceu em Florianópolis e se apaixonou pelos produtos.

A Simple Organic tem várias linhas de produtos de alta performance, vegano, natural e orgânico, para tratamento à todos os tipos de pele (pele seca, sensível, com manchas, mista/oleosa e pele madura). Sendo que cada tipo de pele requer o uso de produto adequado para o skincare diário. 

O legal dessa marca de produtos, são os protocolos de uso de cada item a ser aplicado na face. E, também tem o lance, de se aplicar dois produtos sequenciais; sendo que um potencializa a ação do outro. Sim, a Simple Organic pensou em tudo! Pensou até nas embalagens recicláveis; na primeira compra de alguns produtos, o cliente leva o produto com a embalagem e na reposição, compra apenas o refil. 

Uma marca bem atual e com promessa de sucesso entre os adeptos ao veganismo (total) ou não, pois não precisa ser vegano para usar e sim, o que precisa é buscar um produto que seja adequado e eficaz para a pele de cada um.

A Simple Organic é uma marca inclusiva e sustentável, em todas as franquias tem o local de nichos para separar o lixo reciclável.

Minha filha Déborah, recebeu os produtos da linha aplicada em pele oleosa e com espinhas, começou a usar faz uns dias , ainda está se adaptando à rotina do skin care, mas me contou que já sentiu a diferença na textura da pele facial. Na 1ª aplicação, a pele reagiu demais; sugou todo o produto! Estava pedindo uma hidratação! A Deby achou impressionante a reação imediata da pele, em contato com o produto!

Na minha opinião, os produtos veganos, orgânicos e naturais são uma grande tendência no mercado de cosméticos tanto para a face, quanto para corpo e cabelos, haja visto que, na Web, tem muitos  lançamentos de diversas marcas desse nicho. 

É a Sustentabilidade e Preservação Globalizada em todos os setores do mercado.

Seria um despertar para o natural, vegano e sustentável, demorou para chegar, demorou para entendermos esses termos Sustentabilidade, Preservação do Meio Ambiente e por ai vai. 

Acompanhe as postagens do Instagram da loja em Indaiatuba 👉 SIMPLE ORGANIC 

Compre pelo ⇒ Whatsapp da loja.

No 👉 Shopping Jaraguá.

Instagram global: Simple Organic


Foto 1: Carolina Nobrega, Camila Araujo                             Foto 2: Neiseane ladeada pela minha 

Neiseane e eu.                                                                            filha Déborah Takeuti e minha sobrinha

                                                                                                   Sandra Sayuri Yano.




Cantinho de testes dos produtos.



Neiseane e seu dedinho nervoso!😅

Carlos Melari - gerente operacional,
mkt Carolina Nobrega, Eu, Neiseane
Barcellos, Camila Araújo e o
superintendente Ricardo Soares.

A Camila e seus produtos 
devidamente embalados
na sacola.

Neiseane e a responsável pelo comercial
do Shopping Jaraguá: Camila Araujo.

Neiseane e Cleide da
 ➡️Cabelos.com

Neiseane e Thuyla da Cabelos.com.

Simple Organic Shopping Jaraguá.

Neiseane e a arquiteta responsável
pela execução do projeto da loja:
Ana Paula Aquino ➡️ A Detalhista.

Euzinha ➡️Nilda Takeuti


Nenhum comentário:

Postar um comentário