terça-feira, 16 de abril de 2024

Shopping Jaraguá Indaiatuba apresenta as tendências das coleções outono/inverno em desfile.

 Shopping Jaraguá Indaiatuba apresenta as tendências das coleções outono/inverno em desfile


“Jaraguá Collection”, que teve início em 2014, é retomado pelo empreendimento e será realizado no próximo dia 18 (quinta-feira).

 

As tendências que estarão nas vitrines em todo país nos próximos meses serão apresentadas no Shopping Jaraguá Indaiatuba em desfile de moda que será realizado no próximo dia 18, a partir das 19h30. O “Jaraguá Collection” será um desfile da coleção outono/inverno que reforça o Shopping Jaraguá como uma referência de moda e trará as novidades e principais referências de moda feminina e masculina para os meses mais frios do ano, além de acessórios e calçados. O evento será gratuito e aberto ao público.

Os looks serão apresentados por cerca de 50 modelos – com participação de influenciadores, modelos profissionais e público escolhido para o evento -, que apresentarão peças de 10 lojas: Marisa, Digaspi, 4U, Speciale, Villa Isla, Guvi Collection, Riviera Carioca, Havaianas, 373 Jeans e Hering. Além disso, o evento será apresentado por Camila Almeida, radialista e Miss Indaiatuba 2019. Outro diferencial do desfile será a diversidade de estilos e perfis dos modelos.

Uma grande estrutura para proporcionar aos clientes a oportunidade de assistir um evento alinhado com os grandes desfiles de moda do mundo será montada para o Jaraguá Collection, com uma passarela e um cenário especialmente montado para a ocasião, com iluminação e som. Toda essa estrutura será montada na Praça de Alimentação.


Sobre o Shopping Jaraguá Indaiatuba

O Shopping Jaraguá Indaiatuba foi inaugurado no dia 27 de setembro de 1993 no centro de Indaiatuba, interior de São Paulo. Pensado para oferecer um ambiente confortável aos clientes, conta com uma infraestrutura completa, com mix de lojas diversificado, praça de alimentação com várias opções gastronômicas, além de operações de serviços e de lazer. Atualmente é administrado pelo Grupo Sol Panamby.

Serviço

Desfile de Moda no Shopping Jaraguá Indaiatuba

Data: dia 18 de abril de 2024.

Horário: a partir das 19h30.

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 1.200, Centro.
Informações: (19) 3875-8933
Site: 
www.shoppingjaragua.com.br/indaiatuba/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário