quarta-feira, 8 de maio de 2013

As Aventuras da Nilda: O dia em que os sapatos me escolheram, na Suzzara

Oi gente!
Por onde eu ando muita gente comenta que viu o primeiro e o segundo episódio de Aventuras da Nilda" (o povo tá gostando de me ver sofrer rsss), mas neste novo episódio eu não sofro tá!
Vamos lá que vou contar como foi minha aventura desta vez, vem comigo:

Um belo dia eu estava na Suzzara (que tá com a coleção maravilhosa por sinal), sendo atendida pela Beth (adoro ela!), então fui ver uns sapatinhos, gostei de alguns e pedi pra Beth pegar a minha numeração. Enquanto eu esperava com meus pezinhos de fora, simplesmente alguns sapatinhos apareceram no meu pé! Eles me escolheram!!!
Final da história: Levei todos e mais alguns!

Ah...no fim todo mundo comentou sobre o meio de transporte que usei pra ir embora da Susu (Suzzara para nós que temos intimidade).

Dá um play e veja como foi minha aventura!

Nilda bjos e até o próximo episódio!

Suzzara Indaiatuba
Av. Presidente Kennedy, 1335 - Cidade Nova I
Indaiatuba - SP - CEP 13334-1170
Tel. (19) 3885-3214

 
Suzzara Cambuí-Campinas
R. Maria Monteiro, 788 - Cambuí
Campinas - SP
Tel. (19) 3294-3141
Instagram ● @suzzaragram

2 comentários: