quinta-feira, 17 de maio de 2018

2º Circuito Esportivo Jovem acontece no sábado dia 19

Projeto será realizado em quatro núcleos esportivos



A Prefeitura de Indaiatuba promove no sábado (19), das 8h às 12h, o II Circuito Esportivo Jovem que está dentro do calendário esportivo do Projeto Juventude Esportiva da Secretaria de Esportes. O projeto atende adolescentes e jovens de 16 a 21 anos, com aulas em 12 modalidades esportivas em 11 núcleos esportivos da cidade. O Circuito será realizado em quatro polos esportivos e terá atividades de: voleibol; basquete; handebol; futebol de campo; grupo de corrida; handebol; futsal; caratê; jiu-jitsu; ginástica de trampolim; ginástica geral e tênis de campo. Informações (19) 3825-6281
Os alunos já participantes do Projeto Juventude Esportiva terão a oportunidade de convidar um amigo dentro da faixa etária (16 a 21 anos) para participar do evento. Acontecerão disputas de jogos em forma competitiva com colégios convidados, aulas abertas (clínicas) e aulas demonstrativas. Um dos objetivos é proporcionar a outros adolescentes e jovens a oportunidade conhecer o Projeto. A participação no evento é gratuita.
O coordenador do Juventude Esportiva, Guilherme Bergamo, contou que um dos grandes objetivos é proporcionar a outros adolescentes e jovens a oportunidade de conhecer o Projeto e poder convidá-los a participar. “Será uma grande manhã esportiva, que irá proporcionar qualidade de vida e integração”, disse.

POLOS ESPORTIVOS

Centro Esportivo do Trabalhador (av. conceição, 1885 cidade nova)
Voleibol – Basquete – Futebol de Campo – Grupo de Corrida - das 8h às 10h
Capoeira - das 9h às 11h
Handebol – Futsal - das 10h às 12h

Centro de Lutas João Pioli (Rua Antônio Magnusson, 82 - João Pioli)
Caratê - das 8h às 10h
Jiu-jitsu - das 10h às 12h

Quadra 23 (Rua Antônio Brunetti, s/n – Praça Darcy Barnabé – Jd. Morada do Sol)
Ginástica de trampolim – Ginástica Geral - das 9h às 11h

Quadra de Tênis Parque Temático (Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, s/n. Jd. Esplanada)
Tênis de campo - das 9h às 11h

CRÉDITO: Giuliano Miranda RIC-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário