sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Decoração de Natal em frente à Prefeitura de Indaiatuba será apresentada no próximo dia 15

 Decoração de Natal em frente à Prefeitura de Indaiatuba será apresentada no próximo dia 15





Destaque para o Parque de Diversões do Papai Noel e a mudança do Vale Nevado para o Paço Municipal

Com o tema Natal Encantado, a Prefeitura de Indaiatuba prepara os últimos detalhes para apresentar a tradicional iluminação que encanta o público a cada nova edição. Além das peças instaladas nas principais ruas e avenidas, destaque para os cenários montados na rotatória em frente à Prefeitura. A novidade é a instalação do Vale Nevado defronte ao Paço Municipal e a estreia do Parque de Diversões do Papai Noel. Todos serão apresentados no próximo dia 15, às 19 horas.

“Nossa decoração de Natal já se tornou tradição em Indaiatuba e muitas cidades da região. Pessoas de diversos municípios do entorno vem conferir de perto essa atração”, destaca o prefeito Nilson Gaspar. “Vale destacar que todo este investimento e trabalho de nossa equipe serve, principalmente, para aquecermos o turismo, a gastronomia e o comércio de nossa cidade. Além, é claro, de trazer a magia do Natal para a nossa população”.

A secretária municipal de Cultura, Tânia Castanho, fala das novidades para 2023. “A Alça Nilson Cardoso de Carvalho receberá uma novidade este ano: o Parque de Diversões do Papai Noel, com novas peças que irão encantar a população”, revela. “Além disso, teremos A Fantástica Fábrica do Papai Noel novamente, na marginal esquerda da Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, e o Vale Nevado também volta, mas desta vez na praça da escadaria do Paço Municipal”.

Quem conferiu a decoração de Natal em frente à Prefeitura nos últimos anos também lembrará do túnel de LED que liga os dois pontos de decoração da Alça e da Vila de Natal, com opções de comidas e bebidas.

Ruas e avenidas

Nos próximos dias, diversas ruas e avenidas de Indaiatuba brilham com a chegada do Natal, assim como alguns prédios públicos, que serão decorados para compor o clima desta época especial do ano.

Entre os prédios públicos, a Estação Cultural Itaici, o Centro de Operações e Inteligência (COI) e a sede da Guarda Civil, Skate Park, Terminal Rodoviário ‘Vereador Maurílio Gonçalves Pinto’, Museu Ferroviário, Centro de Convenções ‘Aydil Pinesi Bonachela’, Centro Cultural ‘Hermenegildo Pinto’ (Piano) e a Casa da Memória ‘José Luiz Sigrist’ ganharão decoração especial.

As avenidas Conceição, Major Alfredo Camargo Fonseca, Jácomo Nazário, Francisco de Paula Leite, Ário Barnabé, Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, Presidente Kennedy, Presidente Vargas,  Visconde de Indaiatuba, Itororó e Coronel Antônio Estanislau do Amaral (Itaici) receberão luzes e adereços de Natal em diversos trechos.

No Parque Campo Bonito, as avenidas Ottilia Ferraz de Camargo e Horst Frederico João Heer serão tematizadas, assim como a Rua Seraphin Gilberto Candello, no Jardim Morada do Sol. 

Para finalizar, as praças Dom Pedro II, Prudente de Morais, Rui Barbosa, Renato Villanova (Cecap) e o Boulevard da Cecap serão iluminadas para receber o público e aquecer o comércio local neste final de ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário