quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Papai Noel chega ao Shopping Jaraguá Indaiatuba neste sábado (dia 11)

 Papai Noel chega ao Shopping Jaraguá Indaiatuba neste sábado (dia 11).


A decoração de Natal também será inaugurada para recepcionar o Bom Velhinho.

O Shopping Jaraguá Indaiatuba dá a largada às comemorações de Natal neste final de semana com a inauguração da sua decoração, que neste ano terá como tema “Natal em Família é Mais Feliz” e com a chegada do Papai Noel, o personagem principal das festividades de final de ano e que atenderá a todos com seus pedidos de presentes. A festa de boas-vindas ao Bom Velhinho será neste sábado (dia 11 de novembro), a partir das 15h, no Estacionamento.

O “Natal em Família é mais Feliz” estará focado nos costumes e tradições brasileiras. É claro que não faltarão os clássicos elementos e detalhes de Natal, com árvores enfeitadas, bolas, laços vermelhos e dourados e guirlandas. Também serão instalados diversos pontos instagramáveis pelo Shopping com o objetivo de reunir as famílias para que possam fazer fotos inesquecíveis.

Chegada do Papai Noel

Para recepcionar o Papai Noel e sua comitiva haverá uma grande festa. O bom velhinho chegará ao empreendimento pelo estacionamento e haverá uma Parada de Natal, com personagens natalinos, que o acompanharão durante toda a recepção. Ele também será acompanhado de uma personagem que representará a cantora Carmem Miranda, simbolizando que o Natal também pode ter elementos brasileiros, e característicos da nossa cultura, sem perder sua essência.

Mas antes mesmo da chegada do Papai Noel, o palhaço Koringa estará no local para animar a criançada com brincadeiras, diversão e para fazer a contagem regressiva.

Após a festa de recepção e o espetáculo de mágica, o Papai Noel passeará pelo Shopping Jaraguá e vai se dirigir ao seu trono em um espaço decorado especialmente para a ocasião, localizado ao lado da Azul Viagens. No local ele receberá as crianças para os pedidos de presentes de Natal.

Ele ficará em seu trono todas as sextas-feiras das 14h às 20h30; sábados das 14h às 22h e domingos das 12h às 18h.

 

Sobre o Shopping Jaraguá Indaiatuba
O Shopping Jaraguá Indaiatuba foi inaugurado no dia 27 de setembro de 1993 no centro de Indaiatuba, interior de São Paulo. Pensado para oferecer um ambiente confortável aos clientes, conta com uma infraestrutura completa, com mix de lojas diversificado, praça de alimentação com várias opções gastronômicas, além de operações de serviços e de lazer. Atualmente é administrado pelo Grupo Sol Panamby.

Serviço
Chegada do Papai Noel no Shopping Jaraguá Indaiatuba

Local: Rua Quinze de Novembro, 1200, Centro, fone (19) 3875-8933
http://www.shoppingjaragua.com.br/indaiatuba/
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 12h às 18h.

Data: 11 de novembro.

Horário: a partir das 15h.

Trono do Papai Noel

Data: de 11 de novembro a 24 de dezembro, de sexta-feira a domingo.

Local: ao lado da Azul Viagens.

Horários: sextas-feiras das 14h às 20h30; sábados das 14h às 22h e domingos das 12h às 18h.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário