sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Filme “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros” é exibido no cinema do Shopping Jaraguá Indaiatuba

 



Rede Topázio conta com uma variedade de filmes para toda a família.

O filme Nosso Lar 2 – Os Mensageiros está em cartaz nas salas 1 Confort e 2 do Shopping Jaraguá Indaiatuba. Com direção e roteiro de Wagner de Assis, a continuação do mega sucesso Nosso Lar, que teve mais de 4 milhões de espectadores em 2010, é estrelado por Edson Celular, no papel do mentor Aniceto e Renato Prieto, que mais uma vez dá vida ao personagem do Espírito André Luiz. O filme Nosso Lar 2 é baseado no livro Os Mensageiros, um dos 13 livros da Série “Vida no Mundo Espiritual” de autoria de André Luiz, psicografados por Chico Xavier.

Na trama, o médico André Luiz junta-se a um grupo de espíritos mensageiros da colônia espiritual Nosso Lar, liderados por Aniceto, na missão de ajudar a salvar projetos de vida que estão prestes a fracassar. Juntos, eles se dedicam a cuidar de três protegidos, cujas histórias, estão interligadas: Otávio, promissor médium que se desvirtua de sua missão; Isidoro, líder de uma casa espírita e Fernando, responsável pelo financiamento do projeto de criação da oficina espiritual na Terra.

Para o diretor Wagner de Assis, Nosso Lar 2 – Os Mensageiros, acrescenta muito mais sobre a ideia de que há vida (espiritual) depois da vida (humana), com a trama indo mais além do que já foi explorado anteriormente. Assis explica que ainda tem planos para diversos outros filmes com a temática espírita, devido a extensa obra literária psicografada por Chico Xavier. A gente não está fazendo filme só para quem lê o livro, a gente está fazendo filme pra todo mundo, esclarece o diretor.

No formato 2D e com 110 minutos de duração, Nosso Lar 2 – Os Mensageiros, tem sessões às 16h30, 19h e 20h50.

A programação completa do cinema pode ser consultada no site www.topaziocinemas.com.br.

Sobre o Shopping Jaraguá Indaiatuba
O Shopping Jaraguá Indaiatuba foi inaugurado no dia 27 de setembro de 1993 no centro de Indaiatuba, interior de São Paulo. Pensado para oferecer um ambiente confortável aos clientes, conta com uma infraestrutura completa, com mix de lojas diversificado, praça de alimentação com várias opções gastronômicas, além de operações de serviços e de lazer. Atualmente é administrado pelo Grupo Sol Panamby.

Serviço

Fime “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros” no Shopping Jaraguá Indaiatuba

Cine Topázio – Salas 1 Confort e 2

Horário: 16h30, 19h e 20h50

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 1.200, Centro.
Informações: (19) 3875-8933
Site: 
www.shoppingjaragua.com.br/indaiatuba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário