Todos os os participantes reunidos.
Crédito: Tiago Carvalho – Frame Fotografia.
APAE Indaiatuba obtém certificação ISO
9001/2008
Em março de 2012 a APAE de Indaiatuba iniciou o
processo para implantação da certificação ISO 9001/2008, com a consultoria
voluntária de Reinaldo Morelli, experiente consultor que atua na Progest
Assessoria Empresarial. No último dia 24/07/2013, foi realizada a auditoria
final do processo, tendo sido a APAE recomendada para a certificação pelo
auditor Roberto C. Iokoi da ABS Group Services do Brasil Ltda., que também
prestou trabalho voluntário.
Com a certificação, a APAE passará a dizer de
forma ainda mais clara o que faz, como faz e quais os resultados esperados de
cada processo ou atividade, o que facilitará o treinamento dos colaboradores e a
execução correta das atividades, proporcionando satisfação aos atendidos e um
bom padrão de qualidade. O certificado tem prazo de três anos, sendo monitorado
anualmente para assegurar que as normas estão sendo cumpridas, podendo ser
renovado através de uma nova auditoria.
Para mais informações, 3801-8891, com
Elaine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário