terça-feira, 26 de abril de 2016

Aniversário do André Akio Shinozuka - Fotocriativa e Vídeos

Meu parceiro André Akio Shinozuka celebrou mais um ano de vida! Reuniu amigos e familiares para cantar os Parabéns. A Fotocriativa e Vídeos está como parceira do Blog praticamente, desde o início do meu trabalho e desde então; uma vez ou outra fazemos algum ensaio juntos. O André é um mega parceiro, juntamente com sua esposa Elisângela Batista Shinozuka. Nos divertimos muito nas nossas produções. Tenho a Honra de trabalhar com eles, pois nos sintonizamos muito bem. Nada como uma boa Sinergia para, que os resultados sejam bem melhores. Minha gratidão não tem tamanho, pois dessa parceria nasceu uma amizade e cumplicidade que é para eu levar por toda minha vida!
Como a reunião aconteceu pós feriado, no domingo à noite 24/4; muitos não puderam comparecer.

Fotos: Fotocriativa e Vídeos by Vanessa Perez.












Minhas fotos...




O tempo pode passar mas esse sorriso de criança feliz; vai continuar...rsrsrs

A Vanessa Perez foi a fotógrafa da noite.


Parabéns! Parceiro! Tudo de bom e melhor na sua Vida!!!
ELISANGELA + ANDRE
Foto Criativa e Vídeos
Telefones (19) 9 9120-3170 
 (19)9 9189-6768
https://www.facebook.com/FotoCriativa

2 comentários:

  1. Parabéns amigo!!!! Grande parceiro!! Felicidades e vida longa!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigo!!!! Grande parceiro!! Felicidades e vida longa!!!

    ResponderExcluir