terça-feira, 5 de abril de 2016

Quinta edição do Desfile da Indaiatuba Expo Noivas ocorre neste domingo (10)

Temática “Sonhos” é comemorativa e traz atrações inéditas

Em edição comemorativa de cinco anos, o já tradicional desfile da Indaiatuba Expo Noivas ocorre domingo (10), às 17 horas no Polo Shopping Indaiatuba. Com o tema “Sonhos”, o evento deve reunir 80 participantes na passarela, além de atrações e personagens que relembram os anos 90. 

Fernando Loggar, o criador e organizador da Expo Noivas, celebra a quinta edição da ação. “Realizamos o desfile há cinco anos e temos muitos números para comemorar: o evento, que praticamente nasceu com o Polo Shopping Indaiatuba, envolve toda a sociedade e abrange também várias cidades da região”, comenta.

                    Foto: Divulgação.


​Desfile ocorre neste dia 10, às 17 horas


O cenário e a programação  do evento de 2016 têm como inspiração os antigos programas televisivos dos anos 90. Segundo Loggar, a temática foi escolhida porque as crianças daquela época são os noivos de atualmente.

O desfile será apresentado por Katinha Franco e o Palhaço Koringa. “Será um desfile muito mais informal e casual, trazendo irreverência e muitas cores para o Polo Shopping”, afirma o organizador. Nesta edição, além dos tradicionais trajes de noivas, madrinhas e social masculino, trará opções de peças infantis para festas.  

Serviço – Desfile da Indaiatuba Expo Noivas
Data: domingo, 10/4
Local: Praça e Eventos do Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba/SP)
Horário: 17 horas
Evento gratuito e aberto ao público

Nenhum comentário:

Postar um comentário