quarta-feira, 27 de abril de 2016

Galpão 1 Academia abre nova turma de Baby Ballet


Aulas para crianças de 2 a 3 anos terão duração de 45 minutos e serão ministradas de forma leve e divertida

Com o objetivo de familiarizar as crianças com movimentos do ballet clássico, a Galpão 1 Academia de Dança inicia uma turma de Baby Ballet, que promoverá aulas para crianças de 2 a 3 anos, envolvendo brincadeiras e desenvolvendo a forma física e psicomotora nesta fase de descobertas.

As aulas, que começam no dia 7 de maio, serão ministradas aos sábados pela professora Deborah Takeuti e terão duração de 45 minutos. Envolvendo atividades coordenadas de forma lúdica e recreativa, o Baby Ballet visa prender a atenção das crianças e fazê-las executarem os movimentos de iniciação do estilo, de forma leve e divertida.

As inscrições para a nova turma devem ser realizadas na Academia, que fica na rua 9 de Julho, 410 – Centro – Indaiatuba (SP), e os interessados podem participar de uma aula experimental. Mais informações pelo telefone (19) 3875 6887 ou galpao1academia@uol.com.br.

Sobre a Galpão 1 Academia de Dança
Com mais de 25 anos de história, a Academia de Dança Galpão 1 conta atualmente com mais de 300 alunos e oferece aulas nas modalidades ballet, jazz, hip-hop e personal dance. Entre várias premiações, a Academia se destaca por ter conquistado, na categoria Jazz, a primeira colocação no Festival de Dança de Joinville por oito vezes, além de ocupar o pódio como segundo lugar em cinco premiações, sendo que três delas não tiveram primeiro lugar e ainda outros três anos em terceiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário