terça-feira, 2 de outubro de 2018

EVENTO: Gala Galpão 30 Anos

Vejam mais fotos na FanPage: Dicas da Nilda

Neste último domingo, 30 de setembro, a Galpão 1 Academia celebrou em uma noite de Gala seus 30 anos de história. Uma noite na qual foram homenageadas algumas pessoas importantes, para que chegassem a este marco sabendo da raridade de uma academia de dança concretizar tantos anos de vida e crescendo sempre. 

"Há 30 anos fazendo da dança o movimento da vida!"

Parabéns a Galpão 1 Academia!
Expresso aqui minha alegria, pois sou mãe de ex aluna, minha filha mais velha já foi uma das bailarinas que frequentou as aulas de dança; começou aos 10 (anos) e ficou até ingressar na Faculdade. Depois todas as vezes que assistíamos aos Festivais ou qualquer apresentação da Galpão; chorava muito e eu chorava junto. Ainda bem que ainda tenho minha caçula que continua na Academia; como professora e também aluna. São anos de muitas alegrias, emoções e até aprendizagens. Vejo o quanto a arte da dança as ensinou a terem disciplina, responsabilidades e comprometimento que se estenderam para outras áreas de suas vidas.
Após alguns anos, comecei a trabalhar como Blogueira e ousei a tirar fotos da minha bailarina; ela sempre reclamava e queria ver fotos de todo o grupo no qual estava dançando. Daí ousei ainda mais; comecei a tirar de todas as coreografias (muita ousadia da minha parte), sempre foi muito difícil essa função; pois não sou fotógrafa eu apenas tiro fotos. Abracei essa ação com todo coração.

Sempre recebi elogios pelos fotos, mas jamais me convenci de que elas estivessem tão boas. Sempre fiz com muito amor e dedicação, continuarei mãe apenas mãe e vou tirar algumas poucas fotos da minha Bailarina...

Parabéns à todos os Bailarinos e alunos da Galpão 1 Academia.
Parabéns à proprietária Erika Novachi!
Gratidão por tudo.

Enfim, vamos ao que mais interessa...
Confira alguns cliques da noite, desta vez de um novo ângulo, sempre na tentativa de aprender, cada apresentação é um desafio, e um aprendizado, dança nunca é fácil de se fotografar, mas satisfatório quando conseguimos alguns bons cliques!

Acompanhe a Fanpage Galpão 1 Academia.
Instagram @galpao1academia
Mães e bailarinas participaram da noite em uma coreografia juntas!

Michelle Valle (Miss Indaiatuba 2017), Luis Casale (Mister Indaiatuba 2018) e Aline Takenaka (Miss Indaiatuba 2018)

Também quero foto no Backdrop com minha vizinha querida Jé!!

Apresentação realizada por Antonio Valini.

A família, fortaleza por trás dos 30 anos da "filha mais velha" a Galpão 1 Academia.

Rubén Terranova, um dos homenageados da noite, que também teve seu trabalho apresentado pelos bailarinos da Galpão 1.

"Lolô" a pequena representante de todos os alunos que passaram na academia.

Dona Célia, mãe de Erika, também homenageada!

A ilustre e inesperada presença de Rose Calheiros, a "mestra" de Erika Novachi no Jazz Dance, direto de Berlim para prestigiar e ser homenageada.

Todos os homenageados da noite, antes do início do grande espetáculo. 
Arigatô...Sayonara | Erika Novachi e Mary Santos


Somewhere | Erika Novachi para a São Paulo Companhia de Dança em Bernstein 100

La Valse | Fabiano Lima

Freedom | Mary Santos

De novo e para sempre | Erika Novachi

You Can Dance | Erika Novachi

Reflexos | Erika Pena

Remember the time | Mary Santos
  
Tristes Noites | Erika Novachi e Rubén Terranova

Jazzando | Erika Novachi
  
Teto sem Chão | Natália Tiso

Allegro Barroco | Fabiano Lima

Déjà Vu | Mary Santos

Priscillas | Erika Novachi, Mary Santos e Clayton Sia






Nenhum comentário:

Postar um comentário