segunda-feira, 8 de outubro de 2018

EVENTO: Inauguração do Don Ramón mexican bar &grill

ARRIBA!!!
Confira mais fotos na - Dá um click aqui 👉Fanpage Dicas da Nilda

No dia 04, a noite foi de muita alegria e festa! Os proprietários Geison Denny  e Jhunior Maia do Restaurante Don Ramón Mexican Bar&Grill, receberam clientes, imprensa e convidados para a festa de Inauguração da casa em novo endereço.
Foi uma noite feliz com um astral animado, músicas diversas e mexicanas, tequila e muita comida mexicana; Claro!

Um detalhe super importante da casa; no cardápio tem muitos itens importados diretamente do México e para essa Festa o Jhunior fez um pedido especial, os pratos servidos estavam em tamanhos festa (finger food). Legal esse detalhe não é mesmo? É mais um motivo para você conhecer a casa mais mexicana de Indaiatuba, um ambiente alegre, aconchegante e acolhedor, com a decoração que remete ao México.

O amigo e cliente assíduo do Don Ramón Mexican Bar&Grill; o Sandro Carotti foi uma das pessoas mais importantes para o sucesso da festa; claro que não posso deixar de citar as presenças dos convidados que estiveram conosco. Eu fui convidada para ajudar na organização e distribuição dos convites.
Graças à Deus, tudo ocorreu além das expectativas! Casa lotada e muita alegria.

Eu em nome do Sandro Carotti, desejamos  aos proprietários todo Sucesso do mundo, para toda Vida!
Agradecemos pela confiança no nosso trabalho!

Don Ramón Mexican Bar&Grill
Endereço: Avenida Presidente Kennedy n. 1576
Telefone: (19) 3392-2269
Cel/Whatsapp: (19) 9 9439-8089

Horário de funcionamento: terça à quinta das 18h até as 23h.
Sexta das 11h às 00h.
Sábado das 11h até às 01h.
Domingo: das 11h até as 23h
Todos os dias, a casa atende até o último cliente.

Siga a 👉Fanpage Don Ramón Indaiatuba
Instagram 👉@donramonbar

Fotos Robson Senne.
Jhunior Maia e Geison Denny com suas respectivas esposas.
Toda sexta tem show de mariaches.
Jhunior Maia e sua esposa Jéssica.



Sandro, eu, Jéssica e Jhunior.

Uma foto que diz tudo!
Carlos Cabiró, Vany Pavanelli, o animador da noite, Marcos Kimura (Vip&Life) e a moça da tequila.

O México perinho de você!

Eu e meus sobrinhos Xandão e Jo do Restaurante Kaeru Sushi Roll.

Eu com a Cristiane bertos (chefinha querida).
Proprietária da Loja Noua.

Eu e Suzi G. Ruiz (chefinha amadinha).
Proprietária da Loja Lis Rose.

Jéssica e seu marido Jhunior Maia com amigos.

Eu ladeada pelo Sandro Carotti e Eliane Zerbini (chefinhos do meu coração).
Lojas Lunna Loca e Suzzara.

Maristela Oura, Mitsue Nunes, Edvaldo Nunes, Déborah Takeuti, eu
Reginaldo Tasso, Ana Maria Oura e Renato Nagamine.
Ana e Maristela são as proprietárias da Loja Nakayoshi. (chefinhas queridas). hehehe
Amigos de todas as horas. Gosto assim.

Vanessa Alves com Nuno Narezzi (sobrinhos queridos hahaha).

Fabiano Moura, Carlos Roberto Beggo, Tom Lima, Caio Blumer, eu,
Sonia Maria Rossi, Alex, Vanessa Alves e Nuno Narezzi.

Bruno C. Antonio, Suzi G. Ruiz, Danielle Gusmão, Paulo Kakazu, eu,
Keila Kakazu, Déborah takeuti e Nelson Takeuti.

Meu "parceiraço" e Fotógrafo da noite Robson Senne.

Vany Pavanelli, Carlos Cabiró (Programa em Destaque),
 Ricardo Assumpção e Nádia bernardinelli (Lance Comunicação).

Vanessa Alves com meus amigos.
Reginaldo tasso, Ana Maria Oura, Renato Nagamine, Nelson Takeuti,
Vanessa Alves, Maristela Oura, Mitsue Nunes e Edvaldo Nunes.

Look da noite vestido estampa gráfica Forum Lunna Loca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário