segunda-feira, 28 de outubro de 2019

MODA CURVES: Amme All Curves - Coleção Primavera

A Amme All Curves está com novidades da coleção primavera, looks com estampas florais, cores e toda modelagem é confeccionada em Indaiatuba. A Juliana e o Leandro buscam profissionais da cidade, para estimular o emprego local.
Algumas peças são confeccionadas com tecidos ecologicamente corretos, com tecidos sustentáveis e tem o jeans emana que reduz a celulite, durante o uso. Tem também o jeans "seca barriga" com elástico interno na barriga.

A Amme All Curves é uma loja especializada em moda Curves para mulheres reais, as plus size que buscam looks descolados com formas, detalhes e com bom caimento.

No sábado, fizemos um ensaio com algumas peças da nova coleção; nossa modelo é a Caroline Biolchini, Executiva Head Marketing da Rede Travel Inn.

Os acessórios usados nesse editorial são bijus que chegaram, uma mais linda que a outra.

Gratidão Carol, pelo seu precioso tempo conosco. Arrasou a nossa modelo, que está no bunner da lateral do prédio da Amme All Curves, junto com a Carla Dal Soglio.

Essa é a Juliana Antoniassi, proprietária da Amme All Curves, uma mulher determinada, busca sempre fazer o melhor, é vegetariana por opção, é mística, busca crescer e se conhecer espiritualmente e mentalmente na vida. Vê o Ser Humano além do físico, com suas sutilezas energéticas e está sempre atenta aos sinais.

A nossa modelo Caroline Biolchini Pereira, executiva, Super esforçada, vem de São Paulo toda semana, é mãe de gêmeas. Uma super mulher executiva, procura tratar à todos com cordialidade e é muito justa com todos. Bate forte se encontra algo contrário e não teme o "mundo executivo masculino", é uma mulher de peito, que merece todo meu respeito! 
É muito parceira no nosso trabalho, abriu as portas do Travel Inn Wise Indaiatuba e do Boulevard Riviera de São Lourenço. para fazermos os ensaios dos lookbooks da loja.
No ano passado a convidei para ser nossa modelo, quando iniciei os trabalhos com a Amme All Curves, no início ela estranhou, mas agora já tira de letra essa nova função de modelo da loja.









Esse look foi montado pela Carol, ela optou em usar esse vestido com o cropped dourado por baixo e ficou uma arraso! Valorizou o vestido.
Vestido de lycra que não esquenta e absorve o suor.








Nenhum comentário:

Postar um comentário