segunda-feira, 14 de outubro de 2019

PREFEITURA PROMOVE ENCONTRO COM EMPRESÁRIOS E PALESTRA PARA MULHERES

Eventos são gratuitos; inscrições devem ser feitas pela internet


A Prefeitura de Indaiatuba promove na quinta-feira (17) às 8h30 o Encontro com Empresários, que desta vez terá como tema “Qualidade 4.0” e abordará os impactos positivos e negativos e as funções e responsabilidades dos gestores da qualidade nesse novo cenário. O assunto será discorrido pelo engenheiro e especialista em ‘lean manufacturing’, Ivan Roberto Fischer.
O encontro é gratuito e direcionado para empresários, gerentes, diretores e empreendedores. Os interessados devem efetuar a inscrição pelo link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/governo/assuntos-industriais/inscricoes-eventos/34/. As vagas são limitadas.
Encontro com Empresários - “Qualidade 4.0”
Data: 17 de outubro de 2019
Horário: 8h30
Local: Museu da Água – Rua do Museu, 205, Tombadouro.

MULHERES
No dia 22 (terça-feira) às 8h30 acontece a terceira edição do “Encontro para Mulheres”, também no Museu da Água. Desta vez a psicóloga e especialista em terapia cognitiva comportamental, Mariana Maniscalco Seixas, abordará “O desafio da mulher moderna – como lidar com as emoções de seus filhos e ter uma vida mais equilibrada e feliz”.
O evento é gratuito e as interessadas deverão se inscrever pela internet no link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/governo/assuntos-industriais/inscricoes-eventos/41/. Mais informações pelo telefone 3834-9377.
Encontro para Mulheres - O desafio da mulher moderna
Data: 22 de outubro de 2019
Horário: 8h30
Local: Museu da Água – Rua do Museu, 205, Tombadouro. 
Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário