terça-feira, 28 de maio de 2019

CAFÉ: Demonstração de vários Métodos de Coagem do Café - Santa Ana Café Indaiatuba

A Ana Paula Giubilei Ribeiro tem formação em Barista e entende muito do produto que ela vende.
No dia 20, segunda ela fez uma bela demonstração dos vários métodos de coagem do café, cujo qual ela comercializa no Santa Ana Café. Explicou cada método, usou o mesmo pó e o mais incrível é que cada método, dá um resultado diferente no sabor final do café!

Meus amigos da Imprensa foram e fizeram a degustação dos cafés coados, aprenderam mais sobre essa bebida tão apreciada em qualquer hora do dia.

Todos os objetos usados nessa demonstração tem no Santa Ana Café, caso você queira algum deles é só entrar em contato ou ir até lá para adquirir o seu.

O seu café é produzido em família, ela mesma vai na fazenda 1 vez por vez para fazer a torra do café, o que mostra o quanto o produto é fresquinho e de boa procedência.

O Santana Café contou com os parceiros Divina Doceteria e a Bia Pistoni fez os sabonetes especialmente para esse evento.

Meus agradecimentos à todos que compareceram nesse evento: Alyne Cervo (Digital Influencer), Cris Dani Yamamoto (Momento Informe), Helga e Anderson (Blog SobreFavoritos), Frederico (Revista Ideal), Marcos Kimura (Kitatendo e Vip & Life), Nina Spinelli e Rodrigo Jorgeto (Revista Ideal). Em nome do Santana Café deixo meus agradecimentos, pela presença no nosso program e pelas postagens sobre o evento. Muito obrigada à todos!

Santa Ana Café.
Rua candelária n. 1855.
Piso superior - sala 4.
Telefone: (19) 9 6962-2189.

Acompanhe a Fanpage Café Santa Ana
Instagram @santanacafes






Frederico Pace da Revista Ideal e Camila Teller da Camis.
Helga Takeno e Anderson Dias Takeno.

Cris Dani Yamamoto em ação.


Todos ganharam esse mimo, um sabonete com essência de café.


Geléia de pimenta e azeite saborizado.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário