segunda-feira, 6 de maio de 2019

SECRETARIA DE CULTURA LANÇA SITE EXCLUSIVO COM AGENDA CULTURAL DO MUNICÍPIO

Cultura Online pode ser acessado pelo site da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Cultura lançou recentemente o “Cultura Online”, uma página na internet onde o usuário encontra toda a programação cultural oferecida na cidade, incluindo os eventos promovidos pela administração municipal, e atrações realizadas por terceiros, mas que contam com apoio da Prefeitura.
O Cultura Online pode ser acessado através do site da Prefeitura www.indaiatuba.sp.gov.br no botão situado no canto superior direito ou diretamente pelo link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/cultura-online/.
Segundo a secretária da pasta, Tânia Castanho, a intenção é facilitar a visualização de toda a agenda cultural do município. “Embora tenhamos uma ampla rede de comunicação, com o site e as redes sociais da Prefeitura, além da imprensa que sempre divulga as atrações, sentimos a necessidade de um veículo exclusivo que concentrasse toda a nossa agenda cultural e demais trabalhos desenvolvidos pela secretaria”, explicou.
Além da agenda, o Cultura Online também vai trazer em breve informações sobre todas as oficinas culturais oferecidas pela pasta e conteúdos pertinentes ao Departamento de Turismo, como os principais locais turísticos da cidade, rede hoteleira, entre outros.

Foto: Arquivo RIC/PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário