terça-feira, 27 de março de 2018

CALÇADOS: Suzzara Calçados Indaiatuba

A Suzzara Calçados está com belas peças da nova coleção, muitas botas de cano curto de várias cores e modelos. Os valores? Estão ótimos!
Sua compra pode ser dividida em várias vezas, dá para encaixar no seu orçamento. Muito legal esse detalhe de valores mais em conta, pois assim fica mais fácil de adquirir a sua bota. Vá até a loja para ver os modelos de botas e outros calçados para fechar seu look.
Os detalhes dos spikes voltaram, as peles fakes, ziper e fivelas, detalhes em metais, as cores branca e vermelha estão dando graça em muitos modelos de botas.

A Eliane Zerbini buscou o que há de melhor e mais atual, a bola da vez é o modelo socker boots, uma bota que se veste como uma meia e fica muito confortável nos pés e tem o brilho do lurex. tem cano baixo e pode ser usada com vestidos, calças, saias, shorts, enfim você pode montar seu look e arrasar nos pézinhos.

Nossa modelo é a Ana Kezia, ela trabalha no setor administrativo de um supermercado da cidade.
Kezia veste looks da Lunna Loca Megastore.

Kezia veste top e calça Forum.
Bolsa e sapatos Suzzara.


















Um destaque para esse lindo vestido Triton. Leva o nome Cleo porque faz parte do guarda roupas da artista Cleo Pires que o  selecionou e assim tem o seu nome. Tem na Lunna Loca Megastore.

















Suzzara Indaiatuba
Av. Presidente Kennedy, 1335 - Cidade Nova I
Indaiatuba - SP - CEP 13334-1170
Tel. (19) 3885-3214


Lunna Loca Mega Store
Avenida Presidente Vargas, 750 - Vila Vitória
Indaiatuba - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário