segunda-feira, 19 de março de 2018

EVENTO: 21ª Noite da Salada - Centro Espírita Padre Zabeu Kauffman Indaiatuba

Confiram o álbum completo na Fanpage Dicas da Nilda. Curtam e compartilhem, fiquem à vontade.

A Vany Pavaneli é uma das voluntárias do Centro Espírita Padre Zabeu Kauffman e me convidou para a 21ª Noite da Salada realizada na sexta, 16/03 no Indaiatuba Clube.

O Evento foi um sucesso de público, com todos os ingressos vendidos mais de 700 pessoas (número estimado) todos muito bem acomodados entre as mesas com um bom espaço para circulação, foi servido um cardápio repleto de saladas, muito bom para o calor da noite.

A Instituição contou com várias parcerias; que estiveram com seus produtos; Fraternidade sem Fronteira, Upar, venda de livros espíritas, artesanato do Centro Espírita e o Empório Essenza.
Para animar ainda mais a noite, teve as apresentações do Coral Grupo Canto Livre e da dupla de cantores Stefany Ueda e Cezar Girardi.

Para quem foi com os filhos foi montado o Espaço Kids com cama elástica, algodão doce, cachorro quente e os animadores que brincavam com as crianças que pareciam estar curtindo muito!

Um detalhe que me chamou a atenção foi o sorriso no rosto de cada voluntário, imaginei o tanto de trabalho que tiveram para preparar tanta salada; recolher os pratos das mesas e deixar tudo em ordem. Me faz concluir que servir faz Bem!

Parabéns à todos, pelo sucesso da noite.

Acompanhe a Fanpage: Centro Espírita Padre Zabeu Kauffann

Eu estava saboreando minha salada quando a Vany Pavaneli fez uma pausa em homenagem (com um salva de palmas) à nossa querida Janete Hanagusko Siqueira, engoli seco, as lágrimas correram pelo rosto, não pude disfarçar a tristeza. Janete ajudava todas as Entidades de Indaiatuba, ela não era de uma Entidade, era de todas cujas quais prestava serviço. Após o Evento, eu e o Robson Senne fomos no seu velório para dar uma abraço aos familiares.

Bom vamos voltar à 21ª Noite da Salada com as fotos do meu parceiro e Fotógrafo Robson Senne, a quem eu agradeço de coração, pelo seu lindo trabalho e disposição em me acompanhar.

Coral Grupo de Canto Livre.

Fraternidade Sem Fronteira.

A Upar adoçou aos presentes, com suas delícias!


Artesanato da Entidade.

Empório Essenza.

Vany Pavaneli, cerimonialista da noite.









Stefany Ueda.

Cezar Girardi

Vendas de caixas surpresas para o público, enquanto rolava o som.


O Sammy Ueda foi convidado a subir no palco
para falar um pouco da sua experência
no Big Brother. Muito fofo, ele!

Cecília Luchesi do Departamento Social do Centro.
Centro Espírita Padre Zabeu Kauffmann
Rua 13 de maio, 1054
Telefone: (19) 3801-6097

Nenhum comentário:

Postar um comentário