sexta-feira, 23 de março de 2018

EVENTO: Ação Mulher - Primeira Dama Tânia Castanho

Acompanhe a Fanpage Dicas da Nilda para ver os vídeos que fiz do nossa tarde, no auditório do Museu da Água e o passeio com o novo ônibus da SOU INDAIATUBA.

A Primeira Dama Tânia Castanho, convidou algumas mulheres da imprensa para um coffee break no Museu da Água na quarta, dia 21 para finalizar o mês da Mulher.


A Tânia fez uma breve apresentação sobre o Projeto Ação Mulher e suas benfeitorias para o público feminino de Indaiatuba, como por exemplo o teste de HIV gratuito nas Unidades de Saúde, sem filas e nem espera. Falou sobre as ações futuras a respeito das Caminhadas que serão unificadas, para evitar as várias caminhadas que as Entidades fazem em prol da Vida contra o Câncer. Citou o nome de algumas empresárias de sucesso na cidade, que farão uma Palestra sobre Empreendedorismo amanhã no CIAEI; com início às 8h até às 12h. Além da palestra a manhã será de muitas outras ações.

E após a reunião fomos dar um passeio com o novo ônibus da SOU INDAIATUBA. Foi muito legal conhecer a melhoria no setor de Transporte Público da cidade.
Ônibus com entradas adaptadas para pessoas PNE, wi-fi, áreas para para deficientes visuais e seu cão guia, ar condicionado e bancos altos.

Se você for lá no meu Intagram (@nilda_takeut), teve um comentário sobre os atrasos dos ônibus, principalmente na hora do rush. Sim, a pessoa está coberta de razão pois a cidade cresceu e o número de carros também, consequentemente o trânsito aumentou. Não se pode ter tudo na vida, né?
Creio que essa situação não era diferente em outras épocas, não muito distante. Aqui eu ressalto apenas a melhoria do Transporte Público Coletivo e não o trânsito de Indaiatuba.




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário