quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Acessórios: Amira Semijoias by Angélica Homsi

Meninas! Olhem a novidade que está aqui no blog!

É a Amira Semijoias, a proprietária Angélica Homsi, ela trabalhou com semijoias há muitos anos e por um período, se enveredou em outro nicho do mercado e agora volta a comercializar semijoias. Seu pai veio da Síria nos tempos da Guerra e na sua terra natal trabalhava com jóias, era ourives. Ao chegar no Brasil, deixou a profissão de lado pois aqui era inviável esse trabalho devido aos valores do ouro. Assim a filha herdou do pai essa característica de gostar de jóias; no caso aqui é de semijoias.

Lindas peças para você presentear a mãe, a tia, a vovó, a irmã e uma amiga! Agora é tempo de pensar em presentes para o Natal, nas brincadeiras de amigo secreto, nas lembrancinhas para as amigas, enfim. A Amira Semijoias tem peças com valores bem bacanas, que cabem no seu bolso.

Todas as peças têm garantia de 1 (um) ano, em casos de avarias normais, dentro dos cuidados que essas peças pedem no uso do dia a dia.

Nossa modelo é a amiga da Angélica, a linda Giulia Soares, que agora volta na atividade de modelo, após um período de dedicação ao filho. Giulia foi produzida pelas profissionais do salão Gê Beleza; Luara (cabelos) e Bruna (maquiagem).

Amira Semijoias.
Telefone:(19) 9 9417-1576.
Angélica Homsi.
Modelo: Giulia Soares.
Produção: Gê Beleza.

Instagram ➠👀 @amirasemijoias




























Nenhum comentário:

Postar um comentário