domingo, 16 de dezembro de 2018

EVENTOS: Encantos de Natal Pelo Mundo e Parada de Natal

E as atrações de Natal foram intensas na cidade! Será que a Cidade poderá ser Referência e Inspiração com tantas atrações de Natal?

A Parada de Natal no Parque Ecológico e os Encantos de Natal Pelo Mundo, que foi realizada em um palco motado em frente à Prefeitura, essa atração faz parte da Re Virada Cultural e ambas foram realizadas pela Secretaria de Cultura e Prefeitura de Indaiatuba, sob os olhos da Secretária da Cultura: Tânia Castanho.

Selfie com a Secretária Tânia Castanho.

Eu fiquei curiosa e fui assistir aos 2 (dois) eventos esse ano. É uma pena que alguns eventos aconteceram na mesmo dia e horário, pois eu queria ir em todos; mas tive que escolher.

O Robson Senne meu parceiro fotógrafo; foi direto lá em frente à Prefeitura após um trabalho e tirou essas fotos para mim.
Gratidão mais uma vez Robson pelo belo trabalho realizado.

Votos de Boas Festas e um Próspero 2019!
Gratidão pelo Ano de 2018!



















Esses são meus registros.

Aproveitamos para ver a Decoração de Natal em frente à Prefeitura de Indaiatuba.





O povo faz fila para  tirar fotos nesse balão.

Parada de Natal.
Vários carros alegóricos temáticos e alas desfilaram pelo trecho da avenida. As alas são formadas pelos alunos da Secult.




A Secretária Tânia Castanho acompanha tudo de perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário