quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

EVENTO: Palestra Auto Defesa Psíquica com Ricardo Yabushita

Hoje tem a Palestra com Ricardo Yabushita na Zip Lub
Endereço: Avenida Visconde de Indaiatuba n. 846.
Bairro Vila Vitória I.
Data: 19/12 quarta feira.
Horário: das 19:30h até às 22:30h.

Foto tirada na Loja Nakayoshi.
Palestra: "Auto defesa Psíquica 1" realizada em agosto passado.


Se você não se inscreveu mas, tem interesse no assunto; vá até a Zip Lub e faça sua inscrição na hora.

Ricardo Yabushita estará ministrando a palestra "Auto Defesa Psíquica 1" com um conteúdo objetivo e prático para aqueles que estão em busca da evolução e querem aprender a usar melhor o podes da mente para se proteger da influência de energias nocivas.

Aprenda de maneira prática a selecionar seus pensamentos e construir relações melhores em casa, entre os amigos e no trabalho, utilizando materiais simples e baratos para sua proteção energética.

Eu assisti às suas 2 (duas) palestras e gostei muito dessa "Auto defesa Psíquica 1"! No mundo moderno e corrido que vivemos toda proteção é bem vinda! Ele contextualiza ações que já fiz em muitos momentos, e entendi que usei a Física Quântica sem saber. A Palestra elucida e dá mais recursos para viver de forma mais tranquila.
Toda aprendizagem é válida!

A Palestra tem um intervalo com coffee break e no final, o Ricardo distribui mimos dos seus patrocinadores, para o pessoal.

É um momento bem divertido e agregador.

A Mitie Uehara é amiga do Ricardo e faz a abertura da Palestra com seu depoimento a respeito do quanto recebe de ajuda do "Seu guru", conforme ela mesma afirma.
Mitie Uehara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário