quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Racco Indaiatuba - Racco Você Mais Feliz Hoje.

A Racco cuida de você de dentro para fora, com produtos aprovados pela ANVISA, tem Colágeno, Shakes e Chás de vários sabores da Linha Life.

Tem os produtos para uma maquiagem perfeita, pós, bases, batons, sombras e lápis para os olhos.

Agora é tempo de sol e piscina, tem a linha solar para você se proteger das queimaduras solares.

Viu...só indo no Centro de Ditribuição Racco Indaituba; para ver todos os produto, cada vez que vou até lá eu compro algo para usar; a Yara Kudo entende de todos os produtos com muita propriedade, quando ela começa a falar; fico admirada com a forma como ele explica, sua maneira simples e convincente de demonstrar cada produto Racco.

Eu uso o sabonete líquido para o banho, é muito bom, não deixa a pele ressecada e dá uma sensação de pele hidratada, nem preciso passar os cremes. Outro produto que comprei e uso todos os dias, nos cabelos é o SOS Aloe da linha multi aloe que tem em sua fórmula a aloe vera, a planta que serve para muitas coisas.
Para os veganos, a Racco tem a linha Natural Bio Terapy, óleos essenciais que ajudam a relaxar, a acalmar da correria do dia dia, você pode usar em aromatizadores para deixar sua casa perfumada.
Esses produtos são 100% naturais e não testados em animais.
Sem parabenos, petrolatas, triclosan, óleo mineral, filtros químicos, silicones, sorantes sintéticos, ingredientes animais e sal.

A Racco tem opções de presentes para você dar para um amigo (a), para quem você gosta.

Programe-se para ter uma renda extra para o Ano de 2019!
A Racco tem bons produtos com ótimos preços e muitos conhecem. Vá até o Centro de Distribuição Racco Indaiatuba, fale com a Yara Kudo.

Racco Você Mais Feliz Hoje!

Racco Indaiatuba.
Endereço: Rua Padre Anchieta n. 106.
Bairro Jardim Pau Preto.
Telefone: (19) 9 7410-6128.
Em frente ao condomínio Livenza.

Produtos para maquiagem.




Perfumes femininos e masculinos.







Linha intimos.


Linha Masculina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário