sábado, 15 de dezembro de 2018

EVENTO: Inauguração do Parque do Mirim - Show com Chitãozinho e Xororó

No 188° Aniversário de Indaiatuba a Prefeitura de Indaiatuba presenteou a cidade com o maior Parque Ecológico - o Parque do Mirim; com dois shows musicais. O cantor Allison Lima e sua banda apresentou um pocket show, antes da dupla Chitãozinho e Xororó, essa apresentou um show de 1h15min. Show ao vivo é demais de lindo! Admiro a genialidade dos cantores!!!

Parabéns 👏👏👍 à Prefeitura pela impressionante infraestrutura montada, uma enorme praça de alimentação com barracas de vários restaurantes e entidades beneficentes e os 2 espaços cobertos para quem quisesse se proteger do sol.
O público não parava de chegar no Parque, o show da Dupla Chitãozinho e Xororó começou às 13h e foi até às 14:15.

As autoridades se pronunciaram, entre eles o Prefeito Nilson Gaspar, o Deputado Estadual Rogério Nogueira e o ex prefeito Reinaldo Nogueira, a obra do Parque do Mirim foi iniciada durante o seu mandato e contou com a ajuda do Engenheiro Salla e do Deputado Estadual Rogério Nogueira, o Vereador Hélio Ribeiro, também esteve presente, assim como o Prefeito de Itupeva Sr Marcos.
Na cerimônia o ex prefeito Romeu Zerbini, recebeu uma homenagem, representado pela sua família.

Indaiatuba está de Parabéns! Uma cidade bem planejada e bem cuidada; só progride o passar do tempo. Como diz o Prefeito Nilson Gaspar é uma cidade que conta com bons governantes, e ele tem razão!

O Parque do Mirim é mais uma opção de lazer para os que gostam de caminhar e andar de bicicleta em meio à natureza, em torno da barragem tem vários gazebos em alvenaria, onde as pessoas poderão curtir a natureza e pescar lambaris. Segundo o Prefeito Nilson Gaspar Indaiatuba, estará abastecida durante os próximos 30 anos!

As fotos são do meu parceiro Robson Senne Fotografia.
Robson é o Fotógrafo da Estrelas tais como Claudia Leite, Luan Santana, Maiara e Maraisa; já acompanhou turnês da cantora Naiara Azevedo como fotógrafo; e por ai vai, confira o instagram dele ⇰ @robsonsenne
Gratidão à você Robson, que sempre me acompanha.

 

Allison Lima com sua banda.


 





 


 



Eu com a Tatiane Quadra do Conekta Comunicação.


Uma sombra para aliviar do calor!
Robson Senne e Marcos Kimura.



Rose Parra, Prefeito Nilson Gaspar e Robson Senne.


Antes do show, enquanto o Robson Senne estava atrás do palco na coletiva de imprensa, eu fiquei na frente para ver os discursos das autoridades.
Prefeito Nilson Gaspar e as autoridades no palco antes do início do show.
 


Nesse momento era em torno das 13:30, o público não parava de chegar.

Um comentário: